15 de outubro de 2019

Despedir, agradecer, recomeçar | Nota Oficial



É com imensa gratidão e lágrimas nos olhos que venho me despedir da CERIMONIALISTA MILENE NOVAES.
Depois de mais de 15 anos realizando lindos e apaixonantes sonhos, despeço-me com muita alegria em meu coração e muita paz em minha consciência por ter realizado todos os meus eventos com dedicação e principalmente honestidade.

Como diz meu Pai:  “Existe um tempo certo para cada coisa, momento oportuno para cada propósito debaixo do céu: Tempo de nascer, tempo de morrer; tempo de plantar, tempo de colher.”
[Eclesiastes, Cap. 3] ”... e Ele me deu sabedoria, paciência , força e amor para esperar todos esses TEMPOS; e principalmente para me mostrar qual era o propósito de cada tempo em minha trajetória.

Hoje inicia um novo tempo:
Tempo de poder estar mais próximo do meu Pai.
Tempo de cuidar das nossas empresas (Summer Entretenimento e E-Brasil).
Tempo de cuidar ainda mais da minha família.
Tempo de descansar porque a idade chega e as madrugadas não são fáceis.
Cumprirei minha agenda de cerimonial até 30/11/19, onde realizarei meu último casamento; porém continuarei nos eventos com a Summer Entretenimento.
Após uma conversa bem íntima com meu Pai, onde eu dizia pra Ele assim:
“Pai, eu estou feliz e decidida com relação a descansar do cerimonial, porém eu não tenho FILHA, só tenho filhos, então NINGUÉM poderá continuar meu legado. É isso mesmo? Tantos anos de trabalho e vai acabar assim desta maneira?”
Após Ele me ouvir, aposto que Ele sorriu (até imagino o sorriso de canto de boca e a cabeça em movimentos para cada lado dizendo assim: “Ai ai filha!”) e ficou em silêncio por dois dias.
Fui orar Ele me trouxe: “Portanto ide e fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo” (Mateus 28:19). 
Não entendi a princípio e mais tarde recebi uma ligação do Instituto Fabi Solar, um instituto que oferece cursos para pessoas que “realmente precisam fazer o curso, trabalhar e trazer o sustento para suas casas!”; convidando-me a ministrar a PRIMEIRA TURMA DO CURSO DE CERIMONIALISTA.

E agora também será TEMPO de levar a palavra de PAPAI e minhas experiências DOS CÉUS em meus eventos para minhas novas discípulas!

A partir de hoje, até o dia 30/11/19 relembrarei um pouco da minha carreira para matarmos a saudade de todos os noivos e as debutantes que me escolheram para estar com eles neste dia tão especial!
Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:2

Um comentário:

  1. Sem palavras p descrever o quão profissional vc é se dedica de alma e coração em TD q vai fazer.Com certeza é uma perda de uma excelentíssima profissional mas Deus preparou algo melhor p sua vida.Obrigada por TD e por fazer parte das nossas vidas .Bjs querida q vc brilhe muito mais.Minha eterna cerimonialista.Sucesso.😍♥️🙏

    ResponderExcluir