18 de fevereiro de 2019

Grazi + Mateus

   A Grazi e Mateus foram indicados por um casal que ainda irão se casar em Abril deste ano, Fernanda e João, eles chegaram aqui no meu escritório com uma data na cabeça, mas infelizmente eu não tinha disponibilidade, conversamos, eles desejavam um casamento ao domingo, mas os pastores da Igreja da Cidade não celebram matrimônios, então eu arrumei essa data para eles, manhã de 05 de janeiro de 2019.
   A assessoria é assim, conseguir fazer um plano de ação para os sonhos dos noivos, escolhi essa data para eles, mas não foi eu, foi Jesus que tinha escolhido o dia deles.
Foi uma manhã meio chuvosa, onde Deus derramou uma chuva de bênçãos na vida deles, foi um casamento lindíssimo!
   Grazi é uma moça muito sorridente (a fotografia do Denis está ai e não me deixa mentir), simpática, muito querida e carinhosa, nos tornamos muito amigas. Ela me ouviu muitas vezes, eu a ouvi o bastante para compreender o quanto é especial, humana, crente mesmo! Seu olhar é tão sereno, sorriso cativante e seu abraço... acho que nenhuma noiva me abraçou daquela maneira, foi em uma fase tão difícil da minha vida pessoal, desabafei e ela me deu tanto conforto, trouxe o bálsamo dos céus naquele momento. Foi um encontro com uma ligação muito forte.
  O dia do casamento foi tão bonito, tão suave, tão pleno, sabe? Mesmo com os atrasos dos parentes que se perderam no caminho, tudo ocorreu com doçura, dava para sentir a presença do Espirito Santo ali dentro daquela cerimônia, naquele casamento.
  Como as pessoas gostam deles, como os dois se amam e se completam. Os votos do Mateus foram de arrepiar! Foi muito bonito mesmo, foi muito tocante.
  As palavras do pastor Ricardo Resende foram sábias, profetizou coisas muito bacanas na vida deles.
Sei que este casal dará abundantes frutos porque eles amam pessoas. Fiquei muito grata e feliz em fazer parte do dia deles, eu vi humanidade neste casal e é tão difícil de ver, vivemos em um mundo de pessoas sérias e egoístas. Foi presente de Deus na minha vida.
  Deus os colocou na minha vida para colocar ainda mais esperança naquilo que acredito.
Sem esquecer que o casal me presenteou com palavras lindíssimas e um mimo, o livro devocional do Pastor Carlito que foi muito muito muitooo importante pra mim.

  Oro muito pela vida deles, não estão mais no Brasil, casaram para irem embora, que Deus os proteja e os guarde lá. Ouviremos falar muito dos frutos dessa benção de casal. Estarão sempre no meu coração.













































































Um comentário:

  1. Com certeza foi um casamento marcante e vale ressaltar que a cerimonialista maravilhosa terá muitos casamentos para fazer das amigas da Grazi 😍

    ResponderExcluir