24 de fevereiro de 2016

A variedade em Livros de Assinaturas


   Hoje eu venho com um post recheado de inspirações.
   O Livro de visitas existe faz tempoooo no universo dos casamentos, a verdade é que planejamos muitos detalhes para o dia D mas no final além das memórias são poucos os itens materializados que ficam, entre eles a fotografia e o vídeo (por isso que é tão importante investir) são os principais, mas o livro de assinaturas é um momento mais intimo entre o convidado e os noivos, nele os amigos e familiares podem expressar intimamente o que estão sentindo e desejam ao casal.

   Atualmente existe vários modelos de livro de assinaturas, muitas empresas de fotografia já colocam ele como um dos adicionais no contrato, você pode fazer seu ensaio pré-wedding e usar as fotos no livro de assinaturas.


  • Para as noivas que além das mensagens querem o rostinhos do convidados que tal fotos instantâneas?



Isso é muito usado na gringa mas já chegou ao Brasil para a alegrias das noivinhas! 


As fotografias polaroids (que são essas instantâneas) tem um preço bem salgadinho, porém várias empresas de FotoCabine oferecem esse tipo de serviço.



  • Que tal as digitais de cada convidado? Tem algo mais personalizado do que as digitais?!?
A árvores de digitais já está bem conhecida entre as noivas, é importante ter lenços umedecidos por perto para auxiliar na limpeza do dedinhos, ok ?! Você também pode pedir para os convidados além de deixar as digitais escreverem o nome abaixo da marquinha ou em cima..



  • Mini bilhetes em envelopes fofos também estão em alta, os convidados tem espaço para escrever o que quiser, não fica segurando por muito tempo o livro durante a festa e pode até entregar em outro momento para os noivos, fica a escolha dos noivos se querem em um livro ou em um quadro.


  • Um quadro em MDF onde os convidados podem escrever seu nome e decorar lindamente o quadro, o que acham? 


  • Existem também a opção sem desenho pré definido, é um estilo mais rústico.



  • Para as noivas indecisas em um modelo mais delicado e também o nome dos convidados tem essa opção de imagem já definida com os papéis onde se escreve o nome de cada um



  • Para finalizar, uma placa que depois fica lindo na decoração de casa:



Espero que tenha gostado e inspirados vocês!

Conte aqui nos comentários o que acharam e qual modelo de livro de assinaturas pretendem fazer no seu casamento.

Beijo, beijo.





Um comentário: