21 de abril de 2015

Top Blogs de Casamento


Esse post é pra você que acabou de ficar noiva e está completamente perdida, fora contratar os fornecedores existem mil detalhes que vamos descobrindo que podem ser aquele plus na sua cerimonia ou festa.

Acredito que antes de ir já escolhendo o bom é saber o que você realmente gosta, só porque é tendência, moda não significa que você tem q fazer, foi assim comigo, primeiro eu conheci os mil estilos de festas, decorações, cerimonia e hoje sei exatamente o que quero pro meu casamento.

Para isso acontecer a internet foi minha melhor amiga! Graças a tecnologia a informação chega muita mais rápida e dá pra saber de tudo e por isso fiz uma listinha de blogs supimpas, sempre estou neles, tem várias inspirações, dicas, já vai colocando ai nos seus favoritos!!



Esse Blog existe desde 2009, foi criado por uma noiva que não sabia que casar saia tão caro, querendo casar sem ficar endividada começou a compartilhar essa jornada.Hoje o blog tem um time de colaboradoras feras! No estilo utilidade publica, elas explicam desde a documentação do civil a receita de salgadinhos para a festa.O que eu mais gosto no CSG são as historias de casamentos reais feitas com pouca grana, ali você aprende que o sonho do casamento cabe no bolso de todo casal, é só corres atrás!



   O Vestida de Noiva sempre tem casamentos lindíssimos, sem esquecer das fotos que são mais lindas ainda. Nesse blog você consegue ver uma grande variedade de decorações.


Casar é um barato
   Detalhes imagináveis, dicas como “fotos que você não pode esquecer de tirar no seu casamento”, lá é o lugar, ideal para noivas detalhistas!


   O Lápis de Noiva é tão romântico, ele tem uma categoria só contando a historia de amor dos noivos, pra quem quer casar de dia, no ar livre esse é o blog!


Te dúvidas sobre a lua de mel? Esse blog tem uma parte toda especial dele para te ajudar. E também uma parte com histórias reais de pedidos de casamento, conselho a ter ao seu lado uma caixinha de lenços, são lindos ♥ aaahh e você pode enviar o seu pedido de casamento.


Confesso que eu entro mais nesse blog por causa dos tutorias, uma amiga fez nos convites dela o modelo que a Maria Fernanda disponibilizou, gente, é perfeito e super fácil de fazer!


O Blog é todo organizadinho, muito facil achar o que se procura nele, e pára tudooooo: tem uma bazar de vestidos de noivas e madrinha, tem noção?? Você pode comprar um vestido de segunda mão por um preço bem camarada ou vender o seu.


Noivinhas, espero que tenham gostado do post e se apaixonem por esse blog como eu já sou!
Beijoo







Nenhum comentário:

Postar um comentário