5 de maio de 2013

Aline + André


Texto de Felipe Souza, amigo e fotógrafo dos noivos:

   Conheço André, o noivo, já faz um bom tempo. Desde os tempos da faculdade, onde eu ainda era conhecido como “Sono” e ele como “Dandra”
   O André faz parte da seleção dos poucos amigos que ainda preservo daquele tempo. Tempo que guardo com muita alegria e carinho na memória, porém naquela época as coisas ainda eram bem confusas pra mim, onde eu seguia por um caminho meio torto e escuro sem saber muito bem pra onde ir.
   O André também seguiu sua própria trajetória, e no meio de seu caminho ele encontrou a meiga Aline, e decidiram então seguir juntos.
   Quanto a mim, hoje eu caminho por trilhos mais sólidos e que eu tenho certeza que me fazem feliz.    Porém o mais importante, independente de por onde e para onde caminhamos, são as pessoas que conhecemos no meio dessa caminhada, e o André e a Aline são dessas pessoas que fazem valer a pena.
   Estar presente e próximo do casal nesse dia tão especial me fez muito feliz, lembrei um pouco do Sono que ainda existe em mim e também do Dandra da época da faculdade. Mas também me fez refletir do quanto é importante valorizar as pessoas que passam pelo nosso caminho e nos deixam lembranças boas, assim como serão as boas lembranças desse dia!






























Fornecedores

Cerimonialista: Milene Novaes
Cabelo e Maquiagem: Washington (Tom)
Músicos da cerimônia: AMF
Decorador da cerimônia: Paula decorações
Músicos da recepção: Banda Opus
Decoração da recepção: Garden Flores Buffet /
Doces: Frami Banquetes
Salão da Recepção: Chácara São José
Local preparação da noiva: Hotel Ema Palace
Fotografia: Felipe Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário